quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depois de 4 anos e meio...

Depois de quatro anos e alguns meses,tempo em que estive envolvido com a presidência da Rural e ,na sequência, com a campanha,finalmente estou de volta com a minha rotina.Pois fui jantar na 'Cyber-churrascaria" e não é que veio um vendaval e tive que esperarpassar.Conectado e sem ter o que fazer, acabei com mais essas três postagens abaixo.Não sei não,mas relendo o que escrevi,acho que estou precisando urgente me concentrar em algo produtivo.

Algo produtivo

Na verdade já estou concentrado em algo produtivo.Estou no Mato Grosso do Sul reorganizando o projeto de seleção genética que conduzo por aqui.Acontece que o vendaval derrubou uma árvore na estrada e fui obrigado a retornar para a cidade.Agora estou hospedado em um hotel torcendo para não encontrar nada além de alguns galhos de árvore fora de lugar amanhã cedo.

3 comentários:

  1. Lembra que ti falei pra não confiar naquilo que Requião falava? Que politica não é como administrar uma empresa? que vc não precisa comprar voto pra se eleger, mas precisa de gente que entenda de politica?que precisa ter o apoio de algum politico que teve um mandato? alguns deles procuraram vc e vc rejeitou.
    Bem da px vez se quizer fazer pelo menos uns 60 mil votos, fale comigo ok? estarei por aki.
    Ah, e a ideia de se vice-do Marcelo Belinati, vc tem pensado???????



    Pedró Bó

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedro Bó

    Você de fato falou tudo isso aí e vc tem razão ,mas minha campanha acabou correndo sem a adição de qualquer experiência política ou eleitorado pré-existente.Por incrível que pareça,gostei do resultado. Poderia avançar mais mesmo sem apoios políticos e sem comprar votos ,mas não muito mais:esses 17 000 votos estão próximos do máximo que poderia alcançar com esse modelo.Com relação à sua pergunta,sinceramente não pensei absolutamente nada sobre qualquer questão eleitoral.Por enquanto, estou matando a saudade da minha própria vida.

    Abraços

    Alexandre Kireeff

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua campanha. Se é real o que diz Bó, sobre não ter aceito apoio de "velhas raposas", parabéns!
    Sei muito bem o que fazem a maioria dos políticos profissionais para serem eleitos, e discordo totalmente.
    Quanto ao Marcelo... jamais votaria nele. Nem com vc ao lado dele, nem se vc me pedisse chorando, nem se o capitão Kirk me prometesse uma voltinha na Enterprise...
    Terta

    ResponderExcluir