sábado, 9 de outubro de 2010

Cotia


Essa foto aí não é da "minha" Cotia,não.Essa foto tirei da internet.A "minha" Cotia foi pega de surpresa por um vendaval e escondeu-se debaixo de um banco, no fundo da garagem.Quase me matou do coração pois passei perto dela,não a vi, e ela simplesmente pulou desesperada para cima de mim, apenas querendo se defender e fugir.Acuada,voltou para debaixo do banco até anoitecer para depois voltar à sua rotina.Não quis fotografá-la para não assustá-la ainda mais, por isso peguei essa foto da internet.
Vida selvagem
Sou realmente apaixonado pela vida selvagem.Como veterinário e produtor rural tenho o privilégio de conviver muito de perto com o ambiente natural e com muita frequência tenho a oportunidade de observar animais de nossa fauna nativa em seu estado selvagem.Não como um amigo meu que foi passear em uma mata próxima à sua casa e praticamente tropeçou em uma onça parda que dormia um pouco mais profundamente do que seria de se esperar.Não vou nem tentar descrever o que aconteceu, mas a reação da onça sonolenta foi parecida com a da "minha" Cotia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário