sábado, 30 de outubro de 2010

Eleições à distância

Ontem passei o dia nas rodovias do estado .No período da tarde foi perceptível o aumento de veículos com aquele jeitão típico de feriadão.Tenho a impressão que mesmo com os apelos do Lula e do Serra para que as pessoas votem neste fim-de-semana, vai ter muita gente justificando voto.

5 comentários:

  1. So uma pergunta caro Kireff??

    No 1º turno vc estava com o pessoal do PDT/PT/PMDB, creio que votou na Dilma, rsss, mas e agora? Vc como empresario e ruralista, vota em quem? ou o voto é mesmo secreto?.

    Pedro Bó.

    ResponderExcluir
  2. Não Pedro Bó, o voto não é secreto ,não. Na verdade,todos os votos da urna eletrônica vão direto para o TSE que faz a conciliação entre o número do título de eleitor e o voto,encaminhando o resultado para os presidentes dos partidos para todo mundo saber quem votou em quem... Se não acredita, é só perguntar para a Terta:
    _ Mentira Terta ?
    _ Verdaaade...

    ResponderExcluir
  3. INSISTO NA PERGUNTA:

    KIREFF??/

    Vc fugiu da minha pergunta, mas eu insisto.
    Sendo vc ruralista e empresário como se sente vendo o PT comandar o Brsil por mais 4 anos?

    Pedro Bó

    ResponderExcluir
  4. Pedro Bó, desculpe-me pela brincadeira da postagem anterior. Mas adredito sim que a Dilma possa fazer um bom governo.Gostei muito de seu primeiro discurso.Ontem, uma liderança do setor agropecuário ligou-me perguntando que postura eu achava que o setor deveria ter daqui por diante e sugeri claramente que seja propositivo,pois a Dilma é presidenta do Brasil inteiro, inclusive do Brasil rural.O que o pessoal do campo se preocupa é haver alguma flexibilização governamental em favor do MST ou qualquer outro movimento de invasões de terras o que acho improvável que ocorra.Nossas instituções já são maiores do que qualquer governante ou movimento,em minha opinião, e a cada dia estão mais fortalecidas.Mas é preciso fazer duas observações em seu comentário.A primeira é que não sou "ruralista".Sou agropecuarista e não faço parte de qualquer movimento ruralista, apenas exerço minha atividade profissional na zona rural.Este "rural", que é o mesmo da Sociedade Rural do Paraná que presidi,não tem conexão com o "ruralismo" da UDR,que é um movimento organizado,com presidente, etc... A outra observação é que não será o PT sozinho que governará o país por mais quatro anos, mas uma coligação de 10 ou 12 partidos. Se a Dilma Presidenta se esquecer disso e tranformar-se em Dilma do PT, não vai conseguir governar não.

    ResponderExcluir