sábado, 30 de outubro de 2010

Queixa

Ainda não fui fazer a queixa na polícia à respeito do roubo da minha vaca leiteira, a Gretchen.Para falar a verdade, já estive vezes demais fazendo queixa na delegacia.Já tive três carros furtados, algumas cabeças de gado, dois tratores e até um barco de pesca do meu pai.Os tratores,que foram roubados em duas ocasiões diferentes, foram recuperados.Um deles eu mesmo encontrei ,no dia seguinte ao roubo.O segundo, a polícia encontrou uns seis meses depois do acontecido.Amanhã faço a queixa,quem sabe acham o ladrão de vacas que anda detonando a região do Espírito Santo, Viação Velha e patrimônio Regina.

Um comentário:

  1. Lamento pelo roubo da Vaca companheiro... Tomara que ela não tenha ido para o "brejo"!!

    Gostaria de compartilhar algo que sempre vejo a imprensa noticiar de forma errada, confundindo as pessoas!! Me incluo nisso, por achar que estava falando corretamente quando na verdade estava errado.

    A Queixa é um instrumento jurídico que cabe somente ao Promotor de Justiça oferecer ao Juiz. Portanto a nomenclatura correta que nós cidadãos devemos adotar seria "Fazer uma notícia crime" ou "Boletim de Ocorrências" famoso B.O!!

    Vivendo e aprendendo!! hehehe

    Forte Abraço

    ResponderExcluir