sábado, 20 de novembro de 2010

Star Wars


A OTAN decidiu que irá construir um escudo anti-mísseis para todos os países componentes do Tratado do Atlântico Norte.A Otan irá convidar a Rússia para participar do escudo.A última vez que ouvi falar disso foi ainda durante a "guerra fria", quando o presidente americano, Ronald Reagan, anunciou o projeto do escudo anti-mísseis chamado de Guerra nas Estrelas que era tão dispendioso que fez com que a União Soviética jogasse a toalha,dando um fim à corrida armamentista.Assim , não tivemos a terceira guerra mundial, nenhuma bomba atômica explodiu e a terra continuou sendo o lar de incontáveis espécies.Diziam que, ao fim da guerra termonuclear total , restariam apenas as baratas...Coincidência, ou não, agora quem ficou deixada de lado nessa história de escudo foi a nova superpotência , a China.

3 comentários:

  1. Ola Kireff

    Como vc esta se sentindo, agora que nao é mais celebridade, nao é mais candidato a nada, com se sente por nao ser mais chamado a participar de nada?

    ResponderExcluir
  2. Bom, celebridade eu nunca fui,não é?Sempre soube que o prestígio que desfrutava pertencia ao cargo que ocupei e não a mim,então não houve nenuma surpresa.Para falar e verdade,estou curtindo o retorno à miha vida,aquela que deixei meio de lado há mais de quatro anos, qdo virei presidente da rural.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anonimo,

    "Só os idiotas tomam para si , a importancia do cargo que ocupam" e o Kireeff como já demonstrou varias vezes, não é um idiota...
    Já certos anonimos !!!!

    Tardo mas não falho, verdade Terta?

    Pantaleão

    Ps: mais vale a caçada do que a matança , hahahaha

    ResponderExcluir