sábado, 20 de novembro de 2010

Tubarão

E o Londrina ,ein! Será que agora vai? Estou acompanhando à distância os desdobramentos da nova parceria do LEC e das eleições da nova diretoria. E para quem acha que estas coisas irão trancorrer serenamente,eu discordo. Vai ser sempre assim,com polêmica,palpite de todo o lado,gente querendo ajudar e gente qerendo atrapalhar.Tudo isso porque ,para mim, a marca "Londrina Esporte Clube" é ,disparadamente, a mais querida e ,por isso mesmo,talvez a mais valiosa de nossa cidade.
.
Experiência

Esperimente promover um evento. Um show, um espetáculo qualquer.Vou falar de show porque organizei alguns,já. Você contrata um artista de renome nacional, faz uma baita promoção, com propaganda em Outdoor, busdoor, anúncio em jornal,rádio e televisão.Depois,faz um esquema de promoção de vendas com 20,trinta pontos de venda antecipada e,na hora H, vão 3 ou 4 mil pessoas .

Tubarão

Agora, veja o caso do Londrina.Está em sei lá qual divisão do paranaense, ganha um ou dois jogos, daí vai jogar com o ... sei lá, com qualquer um,vamos supor. Não faz uma propaganda sequer, não oferece nenhuma facilidade parecida para a aquisição dos ingressos e ,na hora que você vai ver ,aparecem 4 ou 5 mil pessoas no estádio. O povo gosta, o povo adora o tubarão.

Futebol em geral

E não é só o Tubarão não. O londrinense gosta de futebol . Quer saber de uma dificuldade na oraganização da ExpoLondrina?É a escolha do show da quarta à noite. Tem que tomar cuidado porque pode acontecer de ter que encarar um jogo do Coringão no mesmo horário e ,na época da exposição,está pertinho da decisão do paulistão.
.
E quando lota?
.
Pois é, de vez em quando lota um ou outro show.É quando vem se apresentar algum artista famoso no seu auge.É como se fosse um jogo ,hoje, com o Messi em campo.Daí lota mesmo.

Um comentário:

  1. E ninguém fala que um empresário de jogadores chega, vem com a fama de ser sócio do Vanderlei Luxemburgo e levar seus jogadores do Iraty para o Santos (na época) e depois pega o Londrina.
    Ele vai ser dono de dois times de futebol profissional no PARANÁ?

    ResponderExcluir