sábado, 4 de dezembro de 2010

Campanha publicitária

Londrina ainda não tem um crematório,mas,se não estou enganado, já texiste um em construção.Ainda não havia pensado como poderia ser a campanha de lançamento do início da prestação dos serviços, mas vi,hoje, um anúncio no lornal Gazeta do Povo e deu para ter uma idéia.Está transcrito aqui abaixo:

Cremação

Planos preventivos Vaticano
"Sua escolha resolvida e a tranquilidade de sua família também"

-PRÁTICA
-SIMPLES
-ECONÔMCA
-PRESERVA O MEIO AMBIENTE

Crematórium Vaticano: Facilidade em sua vida.

Sucupira

Já, para a inauguração, tenho uma idéia de como as coisas devem acontecer pois conheço o caso do município de Sucupira, do prefeito Odorico Paraguaçu.

Um comentário:

  1. Como dizem na tv quando questionados os óbvios, com certeza Alexandre, know-how não falta, já que se dedicaram a prática crematória por mais de 400 anos. Na época plano conhecido como Santa Inquisição. O pioneiro foi o Papa Lúcio III no ano de 1184, em Verona. Apesar que por uma questão de justiça não foi a Igreja Católica a única a adotar tal atividade, a Protestante também, principalmente na Inglaterra e Alemanha. Existiam planos de estímulos, quem indicava mais possíveis clientes obtinha vantagens, tipo hoje o sistema de corrente ou pirâmide. Tinham até plano coletivo, visto que em Merindol trancaram 500 pessoas num celeiro e atearam fogo. Em Lavaur 400 pessoas de uma só vez. Existem registros que tiveram clientes até na América, em destaque Cuba e Brasil. E pensar que tal estrutura era dirigida por Doutores em Teologia, Direito Canônico e Civil. O número de usuários é discutível varia de 5.000 a 5.000.000, dependendo da fonte. Chega, vou deixar um pouco pra outro dia porque já incomodei demais. Obrigado pela tolerância, eu abuso, estou usando seu Blog até como terapia. Um Abração a todos. Edson

    ResponderExcluir