domingo, 12 de julho de 2009

Discurso de Lançamento da 47ª ExpoLondrina

Quando nos propusemos a lançar a ExpoLondrina com seis meses de antecedência, é evidente que não se trata de uma iniciativa inédita ou inovadora.
Na verdade, esta antecedência pretende apenas possibilitar que este produto extraordinário, que é a ExpoLondrina, esteja formatada de maneira que todos os envolvidos no evento possam obter os maiores benefícios, os melhores resultado, enfim: obter o máximo resultado que este evento possa gerar.

A ExpoLondrina 2007 contará com uma série de novidades estrategicamente elaboradas, sempre com o objetivo de criar as condições ideais para que os grandes negócios agropecuários sejam aqui realizados. São novidades capazes de integrar e mobilizar os diversos setores da economia e da sociedade paranaense. Capazes de desencadear um círculo virtuoso, cinegético, promovendo, inclusive, o maior fluxo de visitantes de toda a história de nossas exposições.

A ExpoLondrina 2007 será a primeira feira organizada pela nossa diretoria. Para sermos bem sucedidos, recorreremos aos conhecimentos acumulados ao longo dos 60 anos de história desta entidade e a experiência adquirida na organização de 46 exposições agropecuárias.

Aliás, é também em respeito a esta história, à tradição de exercer a vanguarda no setor, que elaboramos as novidades que farão parte de nossa feira. Promover a nossa maior exposição de todos os tempos é a meta. Organizar a maior mostra agropecuária, promover o maior fluxo de visitantes, realizar o maior volume de negócios e proporcionar retorno aos investidores, parceiros e expositores é a nossa firme determinação.

E é importante que se diga, que tal posicionamento só é possível pela existência de nossa maior patrimônio: o sócio da Sociedade Rural do Paraná. E é este extraordinário quadro de associados que nos dá a confiança para enfrentarmos os maiores desafios, porque todos os desafios que esta entidade enfrentou foram vencidos.

Portanto senhora e senhores, quando esta diretoria lança a proposta aqui apresentada, quando nos atrevemos a convidá-los a engajarem-se neste projeto grandioso, o fazemos porque contamos com o respaldo e confiança, o conhecimento acumulado pelos nossos associados que construíram o respeito e a credibilidade que esta entidade possui e merece.

Muito obrigado a todos os nossos parceiros, expositores, investidores e colaborados que estão aqui presentes. Nós contamos com seu dinamismo, com seu empreendedorismo para a realização da grande ExpoLondrina 2007. Nós conhecemos e reconhecemos o papel fundamental que todos vocês cumpriram nestes 60 anos de história, da nossa história rural.

E a todos os associados da rural, reafirmo nosso agradecimento por tudo que foi feito na construção desta entidade. Temos certeza que juntos promoveremos a maior ExpoLondrina de nossa história. Muito obrigado e até o dia 5 de abril de 2007, porque em nome da Sociedade Rural do Paraná, eu declaro oficialmente lançada a ExpoLondrina 2007, a maior exposição agropecuária da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário