segunda-feira, 19 de abril de 2010

Adevilon


A Adevilon e a Rural promoveram um trabalho inédito durante a ExpoLondrina. Ao longo dos 11 dias de Exposição, guias treinados pela Adevilon e remunerados pela Rural, colocaram-se à disposição dos deficientes visuais para que estes agendassem visitas auxiliadas por guias. Foi um sucesso. O interessante, foi a forma como a Rural e a Adevilon se aproximaram...

Greve de fome

Entrei em greve de fome, tempos atrás, em solidariedade ao absurdo número de 1 bilhão de famintos ao redor do globo. Na verdade, foram 24hs de jejum convocado pelo presidente FAO, órgão ligado à ONU que pretendia, desta forma, chamar a atenção para o problema.

Teve gente que não gostou

Meu jejum, minha greve de fome, cumpriu o objetivo pois gerou notícia regionalmente e, de forma indireta, fez com que algumas pessoas tomassem conhecimento do problema da fome mundial. O Almir Escatambulo não gostou. Desceu o pau em mim em seu blog, classificando meu comportamento como hipócrita e outras coisas mais que já não me lembro mais.

Esclarecimentos

Democraticamente, pudemos conversar e consegui explicar-lhe que não se tratava de nenhuma hipocrisia, mas uma questão de oportunidade propiciada por uma visibilidade momentânea que tinha como presidente da Rural e, mesmo considerando a possibilidade de ser mal interpretado, não deixei de fazer o que considerava correto.

Amigos

E não é que nos tornamos amigos? E foi à partir desta amizade que construiu-se a aproximação entre a Rural e a Adevilon, pois éramos, à época, presidentes das instituições citadas, resultando no serviço bacana de visitas monitoradas durante a ExpoLondrina 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário