Essas copas mais recentes estão ainda muito frescas nas memórias de todos, fica até esquisito ficar comentando.Mas o que realmente marcou aquela copa foi a estréia do Ronaldo fenômeno em uma copa e o "treco" que teve antes da final.
Magro
Hoje ele é gordo, mas o Ronaldo estreou fininho naquela copa e jogou muito até a final com a França. Já havia marcado quatro gols e feito importantes passes para gols tanto do Bebeto quanto do Rivaldo.Chegamos à final depois de duras batalhas,especialmente contra a Holanda,vencida nos penaltis.
Final
Nossa final foi perdida antes de começar.Até hoje poucos sabem o que de fato ocorreu como Ronaldo que até minutos antes da partida estava cortado do jogo.Entramos em campo,jogamos mal e sofremos dois gols de cabeça do Zidane! Dizer que tomamos um banho de bola da França, não descreve a verdade dos fatos.O jogo foi equilibrado,mas não conseguimos marcar e a França,em duas bolas paradas resolveu o jogo.O terceiro gol nem conta.
Zagalo
Tivemos que engolir o Zagalo até o último dia da copa.Ele montou um time mais ofensivo que a retrancada seleção campeã de 94,mas insistiu com o Dunga e acreditou que poderíamos ser campeões com um zagueiro como o Júnior Baiano... Assim acabou a era Zagalo e começou a era Ronaldo na seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário