Interessante esse negócio da prefeitura pagar metade do aluguel da Dedic.Está todo mundo preocupado com os empregos já existentes e com aqueles que possam vir a ser gerados.Ótimo.Mas eu fico imaginando como as coisas podem ter chegado à esse desfecho.
.Negociação
.
Será que os administradores da Dedic assinaram com o dono do imóvel um contrato de R$ 213 000 reais por mês mesmo achando que não ia dar para pagar? Ou quando viram que estava apertado,alguns meses depois da inauguração, foram ao proprietário tentar uma renegociação?Imagino que o dono do prédio tenha jogado duro,contando com muito outros interessados em alugar aquele imóvel por R$ 213000,00 por mês.
.Ajuda
.
Assim, com 2587 empregados dependendo do empreendimento, o empresário foi bater à porta da prefeitura solicitando ajuda para pagar o aluguel? Senão o quê? Senão fecha as portas e demite todo mundo? Senão cancela seus investimentos em Londrina e muda tudo para ,sei lá, Maringá?
.
Aguenta
.
Com mais alguma empresas como essa por aqui, certamente vai sobrar emprego em Londrina,mas vamos torcer para elas conbinarem seus aluguéis antes,senão a gente não aguenta,não...
Brincadeira!!!! O interessante que o valor divulgado anteriormente da participação da prefeitura para bancar parte do aluguel era outro.Não sabia que os imóveis comerciais na cidade estavam tão valorizados.
ResponderExcluirO MP tem que investigar esta negociata, a lei de incentivos vale para a industria e não para o comércio. Sem contar que esta multinacional só beneficia empresas de fora de Londrina e paga muito mal seus funcionários...
ResponderExcluir