quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Governança

Interessante esse negócio da prefeitura pagar metade do aluguel da Dedic.Está todo mundo preocupado com os empregos já existentes e com aqueles que possam vir a ser gerados.Ótimo.Mas eu fico imaginando como as coisas podem ter chegado à esse desfecho.
.
Negociação
.
Será que os administradores da Dedic assinaram com o dono do imóvel um contrato de R$ 213 000 reais por mês mesmo achando que não ia dar para pagar? Ou quando viram que estava apertado,alguns meses depois da inauguração, foram ao proprietário tentar uma renegociação?Imagino que o dono do prédio tenha jogado duro,contando com muito outros interessados em alugar aquele imóvel por R$ 213000,00 por mês.
.
Ajuda
.
Assim, com 2587 empregados dependendo do empreendimento, o empresário foi bater à porta da prefeitura solicitando ajuda para pagar o aluguel? Senão o quê? Senão fecha as portas e demite todo mundo? Senão cancela seus investimentos em Londrina e muda tudo para ,sei lá, Maringá?
.
Aguenta
.
Com mais alguma empresas como essa por aqui, certamente vai sobrar emprego em Londrina,mas vamos torcer para elas conbinarem seus aluguéis antes,senão a gente não aguenta,não...

2 comentários:

  1. Brincadeira!!!! O interessante que o valor divulgado anteriormente da participação da prefeitura para bancar parte do aluguel era outro.Não sabia que os imóveis comerciais na cidade estavam tão valorizados.

    ResponderExcluir
  2. O MP tem que investigar esta negociata, a lei de incentivos vale para a industria e não para o comércio. Sem contar que esta multinacional só beneficia empresas de fora de Londrina e paga muito mal seus funcionários...

    ResponderExcluir